Rio de Janeiro: Av. Rainha Elisabeth da Belgica, 521/104 – Ipanema  – São Paulo : Av. Paulista e Alphaville (Mediante marcação)
 [email protected] – +55 (21) 3511-2417 / +55 (21) 99690 – 2417

Ozonioterapia

Técnica terapêutica que utiliza a aplicação de uma mistura dos gases oxigênio e ozônio; ou seja, o ozônio medicinal. Usada no tratamento de um amplo número de patologias, a Ozonioterapia pode ser aplicada de modo isolado e complementar. Há séculos utilizado por países desenvolvidos e com benefícios comprovados por

inúmeros estudos, o ozônio tem excelentes propriedades medicinais, como anti-inflamatórias, antissépticas, modulação do estresse oxidativo (curando células doentes ou envelhecidas), melhora da circulação periférica e da oxigenação, restauração de tecidos danificados, alívio de sintomas clínicos. Um dos resultados da ozonioterapia é levar mais oxigênio para os tecidos do corpo, o que contribui para reduzir quadros inflamatórios e a regular o sistema imunológico do paciente. Por isso, a técnica é bastante eficaz no tratamento complementar do câncer, sendo capaz de reduzir os efeitos tóxicos da radioterapia e quimioterapia em tratamentos oncológicos.

A técnica também é bastante utilizada em quadros ortopédicos, como no caso de doenças degenerativas da coluna vertebral. Dores, tendinites, artroses e hérnias de disco, por exemplo, apresentam boas respostas com esse tratamento. Outra possibilidade é tratar feridas oriundas de diabetes, que não costumam cicatrizar com tratamento convencional por exemplo. Enfim, são cerca de 250 enfermidades que podem ser tratadas com Ozonioterapia, que tem sido considerada uma das grandes descobertas da história.

Agende seu horário

ATENÇÃO: Nossas atendentes entrarão em contato para confirmar seu horário. Desde já agradecemos sua preferência. Obrigado!

:

Entre em contato e Faça-nos uma visita

Deseja receber a programação por whatsapp? (Clique na logo para participar (grupo somente de divulgação sem conversas) * só funciona no celular